terça-feira, 25 de outubro de 2016

Dias Nublados



Não que o mundo cinza me agrade, pelo contrario, adoro cores vibrantes, quentes, vivas, que inspiram alegria num simples relance e claro que amo o céu azul, ensolarado, mas os dias nublados têm seu valor... 
Fico particularmente empolgada quando olho pela janela ao acordar e lá esta aquele amanhecer sóbrio. Ok, pode ser psicológico, mas sempre acho que é um dia propício para pensar, planejar... resolver! 
Veja, um solzão raiando te lembra o que? Não sei você, mas eu quero logo que o expediente acabe pra tomar uma cerveja, um suco gelado ou um acai, quero encontrar os amigos e já marcar uma viagem daquelas que vai ter muitas historias pra contar. E dias chuvosos e frios? Bom, eu só consigo desejar minha cama, filme e pipoca, no máximo um bom vinho e uma sequencia de pratos quentes. 
Resultado de imagem para dia nublado
Praia de Boa Viagem num dia nublado =]
Mas o dia nublado não, sem frio de cachecol nem calor de suar em bicas, é perfeito pra se locomover nas ruas, pra ir a bancos, farmácias, mercados, reuniões de trabalho, alem de (pelo menos em mim) desapertar o botão 'acelerar' normal do nosso cotidiano. 
Introspecção é quase regra nas manhãs cinzas, mas nem por isso um diazinho nublado (ou dois) seja triste, ate porque, as vezes, tudo o que a gente precisa pra se encontrar, ou ter uma grande ideia, ou tomar uma decisão importante é olhar pra dentro. 
Tem quente que não gosta do amanhecer acinzentado, mas eu digo: pior é trabalhar no feriado! rs. Bom, eu gosto de dias nublados, também me inspiram e têm seu charme, ha de se dizer; inclusive, me perdoe a ousadia Djavan, mas mudaria lindamente sua musica pra outras duas versões...
"Um dia frio, um bom lugar pra ver um filme..." ou " Um dia nublado, um bom lugar pra ler um livro...".

Arriba!!











Dá um click!

(Quem disse Berenice está com dando brindes, confere BRINDESURPRESA)

(Produtos com ate 60% de desconto na Amaro.com URL CUPONADA)

2 comentários:

  1. Também mudaria a letra da música do Djavan. Gostaria de mudar tantas coisas.
    As vezes acho que nasci na época errada.
    Enxergo coisas e gosto de coisas que muitos nem imaginam.

    ResponderExcluir
  2. Também mudaria a letra da música do Djavan. Gostaria de mudar tantas coisas.
    As vezes acho que nasci na época errada.
    Enxergo coisas e gosto de coisas que muitos nem imaginam.

    ResponderExcluir